Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Preso genro suspeito de mandar matar empresário em João Pessoa

O genro do empresário Arnóbio Ferreira Nunes, que foi assassinado a tiros no dia 24 de novembro de 2017, em João Pessoa, o mesmo foi preso, na manhã desta quinta-feira (7), suspeito de ser o mentor intelectual do crime ocorrido ano passado. Arnóbio, tinha 77 anos, e foi atingido por disparos de arma de fogo no momento que chegava ao grupo imobiliário do qual era sócio-proprietário, no bairro de Manaíra. A informação é da TV Correio.
De acordo com o que foi divulgado pela Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social (Seds), outras seis pessoas teriam sido presas por possível envolvimento no crime. A motivação do genro de Arnóbio Ferreira para a articulação do assassinato não tinha sido revelada pela polícia até o fechamento desta matéria. Com a operação desta quinta, a Polícia Civil considera concluído o trabalho de investigação deste crime.
Ainda em 18 de abril deste ano, o homem apontado pela Polícia como sendo o executor do crime havia sido preso. A polícia chegou até o suspeito após analisar imagens do circuito de segurança que gravaram o crime e teria segundo informações, denúncias anônimas registradas no 197.
As imagens mostram que o atirador apontou a arma para o motorista do veiculo. Ele conseguiu correr e escapar da mira do suspeito. Depois disso, o atirador voltou ao banco do passageiro e pegou um pacote de dentro do carro, e que pertenceria a vitima.

Da redação 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.