Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Prefeito afirma ser vítima de golpe no WhatsApp

O prefeito da cidade de Serra Branca,  no Cariri paraibano, Vicente Fialho de Souza (Souzinha),  relatou em suas redes sociais, que teria sido vítima de um possível golpe com o seu número de WhatsApp. de acordo com a postagem do gestor, os golpistas visavam uma transferência bancária no valor de R$170 mil.
Segundo o secretário de agricultura do municipio, Kléber Ribeiro, os golpistas eles teriam entrado em contato com o secretário de administração da prefeitura, pedindo que enviasse os extratos bancários da prefeituradeclarou o secretario.
“Segundo informações eles pegaram o número dele do whatsapp e enviaram mensagens para o secretário de administração, Wamberto Martins, pedindo os extratos da Prefeitura, então o secretário enviou e, em  seguida, pediram que transferisse R$170 mil para uma conta corrente”, falou o  secretario .
Ainda segundo  Kléber Ribeiro, o golpe só não foi realisado com sucesso, por que a tesoureira da prefeitura desconfiou da atitude de quem usava o whatsapp do prefeito.
“O secretário achando estranho ligou para a tesoureira, que entrou em contato com o prefeito, porém o celular estava desligado. Ela ligou para os familiares do prefeito, que desconheceram os contatos que os funcionários receberam via whatsapp.
Ainda conforme Kléber Ribeiro, o prefeito Souzinha registrou a ocorrência na Delegacia da Polícia Civil na cidade e aguarda que o crime seja elucidado.
Veja postag
Da redação 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.