Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM apreendem mais uma arma de fogo em Juarez Távora

Policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) apreenderam, no final da tarde desta sexta-feira (22), na cidade de Juarez Távora, uma arma de fogo. Os policiais da Rádio Patrulha realizavam rondas quando, no Conjunto Vila Nova, visualizaram um homem com uma espingarda. Ao presenciar a aproximação dos policiais, ele conseguiu fugir, abandonando a arma no local. A guarnição composta pelo sargento Paiva e cabo Ednaldo ainda realizou rondas nas proximidades, mas não conseguiram localizar o suspeito. A arma foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

EM GUARABIRA - Ainda nesta sexta-feira, os policiais foram solicitados para atender a uma ocorrência na qual uma casal estaria brigando no interior de um estabelecimento bancário. De imediato, os policiais foram até o local e conseguiram intervir e deter os envolvidos, que chegaram às vias de fato, e foram levados para a delegacia. Na quinta-feira (21), uma vítima entrou em contato com o Copom informando que teria visto a sua moto, que tinha sido roubada alguns dias atrás, circulando pela cidade.

A guarnição comandada pelo soldado Rodrigo realizou diligências e avistou a moto no estacionamento do shopping da cidade. Os policiais ainda aguardaram por algum tempo, com o intuito de localizar o condutor, mas ele não retornou ao local. A proprietária e a moto foram levadas para a delegacia, onde foi feito o auto de entrega.




Assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.