Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Os vereadores Renato Toscano, Neide de Teotônio e Marcos de Enoque entregam comendas e títulos de cidadania a representantes da saúde de Guarabira e para o garçom guarabirense Flavio

Na tarde desta quinta-feira (14), recebeu  a Comenda: Mérito da Saúde, na Câmara Municipal de Guarabira o secretario da saúde de Guarabira Dr. Wellington Oliveira.

Oliveira em sua fala agradeceu, de forma emocionada e sobe aplausos  a Deus, a sua esposa Jackeline, aos filhos João e Ana, aos seus pais, amigos e companheiros de trabalho, ao prefeito Zenóbio pela confiança e ao vereador Renato Toscano pela propositura e reconhecimento, a população guarabirense que acredita no nosso trabalho complementou o secretario, enfim a todos que comungam dessa alegria. Minha gratidão a todos!! Finalizando na tribuna, bastante prestigiado  sua fala.


Recebeu ainda,  na noite desta quinta-feira 14, , da presidente da câmara de vereadores Neide de Teotônio, a comenda Mérito da saúde Dr. Francisco Monteiro, Dr, Amellya Paludo, em reconhecimento pelos serviços prestados à população guarabirense.

 Gratidão, emoção, felicidade e realização são alguns dos sentimentos que tomam conta de mim. Feliz em ver meus pais no plenário juntos ao meu irmão Kassio Stenio Stenio e ao meu marido Cassio Paludo;

 Foi assim que descreveu Dr Amellya, em ver os dentistas do CEO no plenário e as amigas da secretaria de saúde. “De paz com a vida, e o que ela me traz, a fé que me faz, otimista demais, se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi! “ Finalizou Paludo. 


Tarde de quinta-feira  foi dia de homenagens. Nosso secretário, Wellington Antonio Rodrigues de Oliveira e a coordenadora de Saúde Bucal, Amellya Amellya Paludoreceberam comendas e Fernanda Macedo  o título de cidadã Guarabirense; Nós, da Secretaria Municipal de Saúde tivemos o reconhecimento do trabalho que prestamos a esta cidade e que tenho certeza, nos orgulhamos e nos emocionamos com isso, foi o que comentou em sua fala a coordenadora da atenção básica a Dr. fernanda em sua fala na tricuna. 




















Da redação. 







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.