Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Homem é preso acusado de lesão corporal durante Operação Feira Segura em Guarabira

Um homem foi preso por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (16), na cidade de Guarabira, acusado de lesão corporal. A prisão e apreensão da faca utilizada por ele foram feitas durante a realização da Operação Feira Segura, que é realizada semanalmente, às quartas e sábados, para assegurar a tranquilidade para os comerciantes e frequentadores da feira que é uma das mais tradicionais da região.

Neste sábado, participaram da operação as guarnições da CPE (Companhia de Policiamento Especializado): Força Tática e Rotam, sob o comando do major Silva Ferreira e coordenada pelo subcomandante do 4º BPM, tenente-coronel Brandão. Foram realizadas abordagens e apreendidas armas brancas.

ARMA DE FOGO - Ainda em Guarabira, os policiais, sob o comando do sargento Felipe e cabo Abrahão, realizavam patrulhamento no centro da cidade quando se depararam com dois indivíduos em atitude suspeita em uma moto. Ao visualizarem as guarnições, eles empreenderam fuga no sentido da cidade de Pilõezinhos e, ao perceberem que seriam alcançados, abandonaram a moto e adentraram em um matagal.

Após buscas, foi encontrado no local um revólver calibre 32 com seis munições intactas. A arma e a moto foram encaminhadas para a delegacia e os policiais receberam informações de que os dois homens são albergados do Presídio de Guarabira.








Assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.