Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

O inverno começa e deveregistrar frio de até 16º C na Paraíba

O inverno deste   ano deve começar nesta quinta-feira (21) as cidades da Paraíba podem registrar frio de até 16º C. De acordo com informações levantadas pela meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa), As regiões agreste, Brejo e Cariri são as mais contempladas com frio mais forte. 
De acordo com Marle Bandeira, as temperaturas mais agradáveis são registradas durante as madrugadas. No Litoral, elas também devem ficar mais frias, chegando à marca de 21º C no termômetro.
A meteorologista destaca que o inverno não fugirá da normalidade no estado. “Existe a possibilidade de chuva no Agreste, Brejo e Litoral. O mês de julho faz parte do período chuvoso nessas regiões”, destacou.
Para a Climatempo, a estação do outono é a época mais chuvosa do ano para as muitas áreas da costa leste do Nordeste, o outono 2018 terminou devendo chuva. Últimos dias da estação foram instáveis. “A circulação dos ventos em diversos níveis da atmosfera deve favorecer a intensificação dos ventos marítimos sobre a costa do Nordeste nos próximos dias”
Segundo a Climatempo, no decorrer desta semana, o acúmulo de umidade será maior, o que vai facilitar a formação e a persistência de muita nebulosidade desde o Rio Grande do Norte até o sul da Bahia.
Já a região de João Pessoa, pode ocorrer chuva de moderada a forte em algumas horas, até a sexta-feira (22).
Previsão de temperaturas para o dia nestas regiões, conforme a Aesa:
  • Litoral – máxima de 29º C e mínima de 21º C
  • Agreste – máxima de 26º C e mínima de 16º C
  • Brejo – máxima de 24º C e mínima de 16º C


Da redação 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.