Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Marcelo Aquino tem nome lembrado para a CM de GBA em 2020

O diretor de Recursos Humanos da Prefeitura de Guarabira, executivo Marcelo Aquino, vem tendo o nome lembrado para a disputa de uma das 15 vagas do Legislativo guarabirense nas eleições municipais de 2020.

Marcelo é daqueles servidores dedicado, competente e, acima de tudo, tecnicamente correto, sobretudo no que diz respeito a parte que cabe ao funcionalismo público municipal. Há anos a frente da pasta (Diretoria de Recursos Humanos), Aquino tem, diariamente, contato com os servidores, inclusive na resolução dos problemas da categoria.

Os amigos têm dito que, caso seja candidato e se eleja, Marcelo Aquino dará uma grande contribuição ao Legislativo Municipal, sobretudo na elaboração e apresentação de projetos de interesses coletivos.

O próprio Marcelo já demonstrou interesse em disputar uma das vagas da Câmara Municipal de Guarabira. Aos amigos mais próximos, o atual diretor de Recursos Humanos do município diz ter boas chances de lograr êxito, caso decida se candidatar a vereador em 2020.



Da redação 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.