Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

João Pessoa registra 3º acidente com ônibus em menos de 24 horas confira

Mais um acidente envolvendo ônibus coletivo foi registrado na capital João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (14). O veículo  bateu em um carro e um poste na Avenida Diogo Velho, no Centro, da capital. 
O acidente foi registrado próximo à sede da Cagepa e o trânsito ficou parcialmente interditado na localidade. O motorista do carro ficou ferido e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma.
De acordo com as primeiras informações, o carro da vítima transportava camarões. A carga foi lançada ao asfalto com o impacto da batida no ônibus sendo saqueada por pessoas que passavam pelo local.
os passageiros que estava no ônibus não se feriu. Já o motorista e cobrador do transporte coletivo ficaram no local para prestar esclarecimentos sobre o caso. Uma perícia será realizada para definir as causas do acidente.
Uma equipe da Energisa foi acionada para realizar a troca do poste atingido pelo ônibus.
Este é o quarto caso de acidente com ônibus registrado em pouco mais de uma semana em JP  e o terceiro em menos de 24 horas. Na noite dessa quarta (13), dois ônibus se chocaram no cruzamento entre as avenidas Bento da Gama e Epitácio Pessoa, no bairro da Torre.
Ainda pela manhã, um ônibus bateu em um poste, subiu no canteiro central e derrubou uma árvore na Avenida Cruz das Armas, na Zona Oeste. Ainda na terça-feira da semana passada, um outro ônibus do consórcio Navegantes, que faz a linha 602 – Mandacaru, invadiu a Avenida Almirante Barroso e deixou ao menos três pessoas feridas, na região do Parque da Lagoa.

Da redação 





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.