Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Filho de gerente de posto morto é preso e apontado como sendo o principal suspeito de planejar o crime

O filho do gerente de um posto de combustível assassinado no último sábado (26), no bairro de Manaíra, na Zona Leste da capital João Pessoa, foi preso na noite desta sexta-feira (1º) no bairro Treze de Maio, na Zona Norte de JP,   de acordo com a policia, o jovem detido seria o principal suspeito de ter planejado a tentativa de assalto ao estabelecimento comercial o que acabou causando a morte do próprio pai. A prisão aconteceu durante a missa de sétimo dia da vítima.
Após ser preso, o suspeito foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa, No bairro do Geisel, na Zona Sul da cidade, onde, em depoimento, teria negado a participação no crime.
Os dois assaltantes que agiram no crime já foram presos. Um deles foi detido após ter sido espancando pela população ainda no posto de combustíveis. Já o segundo suspeito foi preso nessa quinta-feira (31), no bairro Colinas do Sul, na Zona Sul da Capital, onde estava escondido em uma residência.
Detalhes do  momento do crime.  No momento da fato ocorrido, o posto de combustíveis, localizado na Avenida Edson Ramalho, registrava uma grande fila de veículos para abastecimento, por motivo da greve dos caminhoneiros. O gerente do estabelecimento foi baleado após reagir à tentativa de assalto praticada pelos dos criminosos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi para o local para o socorro, mas, quando a ambulância chegou, constatou a morte da vítima.

Da redação 





Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.