Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Dupla armada amarra funcionários e bebe uísque durante roubo a posto de combustíveis em JP

funcionários de um posto de combustíveis localizado no bairro Castelo Branco, em João Pessoa, foram rendidos e amarrados por bandidos, na madrugada desta terça-feira (12). À TV Correio, as vítimas relataram que os bandidos estavam armados e sem capuz.
Além de agredir os dois funcionários, que estavam no posto os assaltantes danificaram vidraças da loja de conveniência do estabelecimento,  beberam uísque e violaram o cofre . Ainda não havia confirmação se alguma quantia em dinheiro estava armazenada no equipamento.
De acordo com os vigilantes do posto, os bandidos primeiro se identificaram como policiais e logo em seguida anunciaram o assalto. “Foram dois homens que nos abordaram. Eles estavam com pistola e revólver. Mandaram eu entregar minha arma, mas eu disse que não tinha. A ação toda durou mais de uma hora e eles ainda passaram um tempo bebendo uísque”, relatou uma das vítimas.
Já outro  funcionário rendido contou que percebeu ao menos mais cinco homens em atitude suspeita nas imediações do posto. Ele acredita que esse grupo estava dando cobertura à ação. Dois carros teriam sido usados pela suposta quadrilha.
Nenhum suspeito foi preso até o fechamento desta matéria.

Da redação 



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.