Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Depois de adesão do PRTB, Detran “lacra” diretoria ocupada por Fábio Carneiro

Acredite se puder. Logo após o PRTB romper com a pré-candidatura do PSB ao Governo, a sala da diretoria administrativa do Detran, até então ocupada pelo presidente estadual da sigla, Fábio Carneiro, foi interditada por determinação da superintendência do órgão.
Foi o que revelou há pouco ao Blog o próprio Fábio, surpreso com o que chama de ato ditatorial e autoritário.
“A porta do gabinete onde eu trabalhava foi lacrada e colocaram seguranças para impedir que retirasse meus objetos pessoais e até uma caneta, lembrança deixada pelo meu pai antes de morrer, eu não pude resgatar”, lamentou o ex diretor Administrativo do Detran, que aderiu à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), ontem.
De acordo com Fábio, a Carta de demissão do cargo que ocupava há três anos e meio foi entregue a Superintendência do Detran às 10h e quatro horas depois o partido anunciou o rompimento com o Governo.
“Pouco tempo depois recebi as fotos e a informação de que o gabinete onde eu trabalhava estava totalmente lacrado e com seguranças para impedir a minha entrada. Irei entrar com uma interpelação judicial nos próximos dias para saber o motivo da medida desesperada e denunciar um flagrante constrangimento ilegal a um servidor públ

Da redação com .heroncid


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.