Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

CBF suspende intervenção e Amadeu Rodrigues volta à FPF

Amadeu Rodrigues (Foto: Da Net)

Conselho de ética da CBF entendeu que não havia necessidade de postergar a decisão

O Conselho de Ética da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu suspender a intervenção que estava administrando a Federação Paraibana de Futebol (FPF). A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da entidade máxima do futebol brasileiro, ao mesmo tempo que comunicou o retorno do presidente – até então afastado – Amadeu Rodrigues às suas funções.
De acordo com a comunicação da CBF, o Conselho entendeu que não havia necessidade de prorrogar a decisão, pois entendeu que os dados enviados através de relatórios pela intervenção são suficientes para a Confederação entender a situação que vive a entidade paraibana.
Em nota divulgada nesta sexta-feira (15), a FPF, além de comunicar o encerramento da intervenção, agradeceu os trabalhos prestados pelo interventor Flávio Boson Gambogi e toda a equipe da CBF que realizou os trabalhos na entidade.
O documento também trouxe a informação de que um grupo formado por clubes filiados a Federação protocolou um documento, solicitando a antecipação das eleições que já estavam previstas para este ano, mas que ainda não havia uma data confirmada para o pleito.
Ainda conforme a nota, a intervenção ficou com a incumbência de verificar e analisar as finanças e demais atos de gestão da FPF, regulamentando a Comissão Estadual de Arbitragem e criando a Escola Paraibana de Árbitro de Futebol (Epaf).
Do Portal Correio

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.