Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Camila nega desistência de Lucélio ao governo para apoiar candidatura de Maranhão

A deputada Camila Toscano (PSDB) negou nesta quinta-feira, 28, que Lucélio Cartaxo (PV) estaria desistindo de sua pré-candidatura ao governo do estado, para apoiar o projeto do senador Zé Maranhão (MDB), num possível realinhamento de união das oposições em prol de um só nome. Para a deputada tucana essas informações partem de mídias ligadas ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que, segundo ela, sente o crescimento de Lucélio em toda Paraíba. 

- Como Lucélio vai abrir mão de uma pré-candidatura que todo dia tem lideranças aderindo ao seu projeto. Essas matérias são criadas por mídias ligadas ao governo do estado. Isso tudo por conta do crescimento dele – disse Camila.

Ela ainda pontuou que Maranhão já deu a sua contribuição como governador e até aceita a aliança das oposições, mas com Lucélio na cabeça de chapa. 

- Com todo respeito a história de Maranhão, mas a Paraíba precisa de novos pensamentos novas ideias, nova forma de governar e Lucélio é quem representa o novo – destacou a parlamentar.

Especula-se em alguns setores da imprensa paraibana o nome do senador Zé maranhão (MDB) para governador, Micheline Rodrigues (PSDB) para vice, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e Lucélio Cartaxo (PV) para as duas vagas ao senado.

A deputada Camila Toscano fez as respectivas afirmações durante entrevista concedida ao programa Manhã de Notícias desta quinta, apresentado por Rudney Araújo, na WebTV Mídia, de Guarabira.

Da redação com Plugados na Noticia 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.