Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Boatos de que o vereador Jader Filho estaria insatisfeito com PSB de Guarabira tanam conta dos bastidores da politica local.

De acordo com boatos o parlamentar socialista Jader Filho estaria insatisfeito com o tratamento recebido pelo comando do PSB guarabirense, que tem a frente o  radialista Celio Alves. 




Os boatos de que o vereador Jáder Filho do (PSB), estaria de “malas prontas” para deixar o “jardim girassol” guarabirense foram relatados pelo radialista Jailson Maia, da radio Cultura AM de Guarabira,  durante entrevista com o parlamentar emedebista Raniery Paulino, na Rádio Cultura de Guarabira.


Jailson Maia chegou a comentar que Jáder Filho já teria sido do PMDB e poderia estar de volta. O deputado Raniery não teceu comentários acerca do assunto, mas rasgou elogios ao parlamentar socialista, a seu pai (ex-prefeito Jáder Pimentel) e a mãe de “Jadinho”, Eloisa Lira. 

A informação da possível saída do vereador Jader Filho do (PSB), ,  foi no Programa Espaço Aberto (Rádio Cultura de Guarabira), apresentado pelos radialistas Digenilson Silva, Jailson Maia e Rodrigo Costa.



Da redação 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.