Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

4º BPM realiza policiamento dos festejos juninos das cidades da região

O 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) está realizando o policiamento dos festejos juninos e julinos realizados em 12 das 16 cidades que integram a área do Batalhão. O trabalho de planejamento e que já está sendo colocado em prática foi elaborado pela Seção de Planejamento e Operações, a partir dos ofícios enviados pelos organizadores dos eventos, que incluem, entre outros, shows em praças públicas, quermesses, cavalgadas e apresentações de quadrilhas juninas.

O policiamento feito pelo 4º BPM teve início desde o último dia 7, na cidade de Duas Estradas, com a Festa de Santo Antônio e será encerrado no dia 7 de julho, com a tradicional Festa de São Pedro, em Belém. Além dos festejos juninos e julinos, o policiamento ordinário está sendo realizado normalmente e não sofre qualquer alteração, informou o comandante do 4º BPM, o tenente-coronel Gilberto.

Na noite dessa segunda-feira (18), o policiamento foi realizado, sob o comando do tenente-coronel Gilberto, em Guarabira, com os festejos de Santo Antônio no Bairro do Cordeiro, e a 14ª edição do Forrothernoon, no centro da cidade. O trabalho está sendo efetivado com os apoios do Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil, acrescentou o comandante do 4º BPM.



Assessoria 


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.