Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Semob registra bloqueios e protestos em João Pessoa

A semana começou com bloqueios e protestos em avenidas de João Pessoa neste que é o 8º dia da greve dos caminhoneiros. De acordo com a Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), as manifestações ocorreram no bairro dos bancários.
Um dos bloqueios foi no entorno do Centro de Tecnologia, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Pouco tempo depois o bloqueio foi desfeito e os ônibus começaram a passar e desobstruir o trânsito.
Manifestantes atearam fogo e logo em seguida saíram. A Polícia Militar e profissionais dos ônibus apagaram as chamas e liberaram o bloqueio.
Na garagem da empresa de ônibus Transnacional, um piquete foi formado na madrugada, a Polícia Militar foi chamada, mas apesar disso, aos ônibus conseguiram sair e estão circulando de acordo com o previsto.
O frota de ônibus está circulando com 30% de redução nesta segunda.
A Semob também já registrou bloqueio no cruzamento das Avenidas Getúlio Vargas com Tabajaras e no Parque Sólon de Lucena, em frente ao Lagoa Shopping. Mas, a exemplo dos outros pontos, o bloqueio não permaneceu por muito tempo.
O trecho em frente ao Terminal de Integração, e nas proximidades da Estação Ferroviária, ambas no Varadouro, também concentra manifestantes. Por conta das interdições está havendo grande aglomeração de pessoas nos pontos de ônibus.
Manifestantes bloquearam entrada do Terminal de Integração, no Varadouro (Foto: Divulgação / Semob)

Trânsito ficou complicado na Lagoa (Foto: Reprodução)



*Matéria Portal Correio 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.