Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM prendem dois homens com arma e drogas em Guarabi

Dois homens foram presos em flagrante por policiais da Rotam do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (20), na cidade de Guarabira. Um deles, acusado de roubo, foi preso logo depois de praticar um assalto e com ele foram apreendidos um revólver calibre 38 e os objetos pertencentes à vítima. Com o outro homem preso, os policiais militares encontraram 190g de uma substância semelhante à maconha.

A primeira prisão foi no Sítio Cajá, zona rural de Guarabira, depois que o acusado entrou em uma residência armado e passou a fazer ameaça à vítima, exigindo que ela o entregasse dinheiro e objetos de valor. Ele conseguiu levar a quantia de R$116, dois aparelhos celulares e seis relógios de pulso e, tão logo a guarnição da Rotam comandada pelo sargento Laelson tomou conhecimento da ocorrência, deu início às diligências e logo em seguida, localizou o acusado. Ele estava com uma sacola contendo a arma, o dinheiro e os objetos roubados.

No Bairro Nordeste I, outra guarnição da Rotam, comandada pelo sargento Henderson, realizava rondas preventivas quando observou um homem em atitude suspeita. Ao realizarem a abordagem, encontraram com ele a substância semelhante à maconha. Com o apoio da guarnição de Rádio Patrulha comandada pelo cabo Luciano, os policiais da Rotam conduziram o acusado à delegacia local, onde ele foi apresentado juntamente com o material apreendido.




Assessoria 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.