Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais do 4º BPM participam de palestra sobre "Medicina preventiva"

Aproximadamente 30 policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) participaram, na sexta-feira (25), no auditório do Batalhão, em Guarabira, de uma palestra sobre "Medicina preventiva", promovida pelo Grupo Saúde é Vida. Na palestra, os militares receberam informações sobre como prevenir várias doenças, combater o estresse e reconhecer sinais de alerta, alem de dicas para elevar a autoestima e manterem-se motivados e saudáveis.


O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, falou sobre a importância da palestra, que visou à melhoria da qualidade de vida dos policiais, com orientações como medidas preventivas para evitar doenças e primeiros socorros. "Temos que ter conhecimentos sobre como prevenir as doenças, afinal, quem não tem tempo para cuidar da saúde, terá que arrumar tempo para cuidar da doença", disse o tenente-coronel Gilberto.

O Grupo Saúde e Vida é uma instituição que há mais de 25 anos realiza palestras gratuitas sobre Medicina e Odontologia Preventiva em todo o Brasil. Com a missão de fazer da informação de qualidade uma poderosa aliada contra os males da vida moderna, busca divulgar conceitos modernos e atualizados na prevenção de doenças.









Assessoria 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.