Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

O vereador Jáder Filho prestou homenagem a imprensa e cobrou melhores salários para jornalistas de GBA na tribuna da CMG.

Em seu pronunciamento na tribuna da CMG,  na sessão desta ultima quinta-feira (3), o vereador Jáder Filho  prestou homenagem a imprensa guarabirense, destacando o papel exercido por radialistas e jornalistas aproveitou para cobrar das impressas de comunicação melhores salários para os profissionais da comunicação de Guarabira.
Nesta ultima quinta-feira (3), foi comemorado dia da imprensa nacional. Aproveitando a  data, Jáder explicou que, enquanto a categoria na capital ganha em torno de cinco a sete mil reais por mês, jornalistas e radialistas de Guarabira são, em sua grande maioria, remunerados com um salário mínimo, destacou o parlamentar. 
É preciso que isso mude. A imprensa guarabirense precisa ganhar mais. Muitos desses profissionais acordam às “cinco horas da manhã” e outros trabalham até na madrugada para nos deixar bem informados, inclusive o pessoal que integra o Comitê de Imprensa da Câmara Municipal – destacou o parlamentar. .
Já em relação aos profissionais que cobrem  as sessões do Poder Legislativo local, Jáder Filho destacou: “O que seria de nós se não fossem os radialistas e jornalistas do Comitê de Imprensa? Certamente teríamos de contratar, pessoalmente, um assessor de comunicação para dá vazão ao nosso mandato”.

A fala  do vereador Jáder Filho foi aplaudida por todos os integrantes do Comitê de Imprensa “Antonio Paulino Filho” da Câmara Municipal de Guarabira.




Da redação 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.