Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano decreta luto oficial por três dias na cidade

O prefeito de Guarabira Zenóbio Toscano, , decretou luto oficial, por 03 (três) dias, no Município de Guarabira, em virtude do falecimento do deputado federal paraibano, Rômulo José de Oliveira, ocorrido na madrugada deste dia 13 de maio de 2018. Art. 2º Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.


“É com imenso pesar que recebemos  a notícia da morte, na madrugada deste domingo (13), do deputado federal Rômulo Gouveia.
A prematura morte de Rômulo Gouveia nos deixa um grande vazio na nossa cidade e em todo estado, pois ele atuava como ninguém na defesa dos verdadeiros interesses do nosso estado e de Guarabira, sempre recebi uma atenção especial por parte de Rômulo todas às vezes que estive em Brasília.
O deputado Rômulo sempre foi um amigo leal e bom companheiro nas lutas políticas em defesa do povo paraibano, e por reconhecimento, a Prefeitura de Guarabira decreta luto oficial de três dias.
Neste momento de dor, nos solidarizamos com  Eva Gouveia, seus filhos, familiares e a grande legião de amigos que ele conquistou na sua importante vida pública.
Zenóbio Toscano
Prefeito de Guarabira”











                                                           Confira o decreto 









Da redação 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.