Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Michel do Empenho apresenta título de cidadania guarabirense ao vereador Marcelo Bandeira

Vereador Marcelo Bandeira (Foto: Da Net)

O vereador Michel Xavier de Lima (Michel do Empenho – PRB) apresentou, semana passada, propositura concedendo o título de Cidadão Guarabirense ao também vereador Marcelo Bandeira Ferraz (PSB), futuro presidente da Câmara Municipal de Guarabira. 
Ao justificar, da tribuna da Casa Osório de Aquino, sua propositura, Michel do Empenho disse que Marcelo Bandeira, além de um cidadão de conduta ilibada, tem relevantes serviços prestados ao município de Guarabira, tanto na condição de agropecuarista, Chefe do Escritório Local da Emater, secretário municipal de Agricultura e agora como vereador, considerado um dos parlamentares que mais trabalha pela zona rural.
Segundo Michel, há muitos anos residindo na comunidade rural do Maciel em Guarabira, onde possui propriedade, Marcelo Bandeira fez um grande trabalho como secretário de Agricultura nas administrações da ex-prefeita Léa e do atual prefeito Zenóbio Toscano, Chefe do Escritório da Emater em Guarabira, e atualmente na condição de vereador, olhando de forma especial para os problemas que atingem o homem do campo.
Michel do Empenho, autor da propositura (Foto: Fato@Fato)
O autor da propositura diz ainda que Marcelo não só legisla em função da zona rural, mas seus mandatos também devotam atenção especial aos problemas da cidade, a exemplo do projeto apresentado na Câmara Municipal, punindo as empresas que “esburacam” o Centro de Guarabira.
- Esse é um dos projetos, apresentado por nosso gabinete, que muito me orgulha. Conceder o título de Cidadão Guarabirense à vossa excelência é mais que um dever. Sua vida profissional tem sido de dedicação as causas do povo de Guarabira, por isso merece ser reconhecido como mais um filho dessa amada terra – acrescentou Michel do Empenho.



Breve currículo - Marcelo Bandeira é natural do Recife, Capital de Pernambuco, neto do saudoso General Antonio Bandeira (guarabirense) e bisneto de Pedro Bandeira, que dá nome à Avenida Pedro Bandeira, uma das principais artérias da cidade de Guarabira.




Da redação com Fato a Fato 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.