Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em apoio a greve dos caminhoneiros, jovem líder do MDB de GBA rompe com Temer


Jonas diz que, mesmo rompendo com o presidente da República, continua filiado ao MDB em Guarabira



O ativista político Jonas Silva, líder jovem do MDB de Guarabira, em nota emitida à opinião publica, decidiu romper com o presidente da República Michel Temer e a pré-candidatura do ex-ministro Henrique Meireles, que pretende disputar a eleição para presidente da República em 2018.

Em determinado trecho da nota, Jonas protesta: "Não consigo ver o meu povo conviver com o total desabastecimento de suprimentos básicos e combustíveis, que afetam serviços básicos como saúde, educação e segurança pública".
Leia íntegra da nota:
Anuncio uma decisão pessoal e irrevogável tomada nas últimas horas, ao ver o sofrimento do meu povo, o sofrimento de cada brasileiro: estou rompendo politicamente com o Governo Federal, Michel Temer e o pré-candidato a sucessão presidencialista Henrique Meirelles.

Estou profundamente triste em ver o meu país mergulhar em questão de dias na maior crise de sua história, construída de muita luta desde o tempo da Proclamação da República, tempos ditatoriais e redemocratização do País. Não consigo ver o meu povo conviver com o total desabastecimento de suprimentos básicos e combustíveis, que afetam serviços básicos como saúde, educação e segurança pública. 

A renda das famílias brasileiras está comprometida de uma maneira assustadora diante do caos que estamos presenciando. Não posso continuar defendendo um governo que perdeu o prumo da governabilidade. Após várias tentativas de reorganizar o país com as reformas cuja grande maioria delas tanto defendi, chegou o momento de dizer um basta e permanecer ao lado do povo.

Quem está em contato direto com o povo e tem cheiro de povo, sabe tomar a decisão correta no momento correto. E essa é a minha decisão! A partir de hoje, sou oposição ao Governo Federal, defendo a saída do atual governo através da renúncia imediata do Presidente da República, o Sr. Michel Miguel Elias Temer.

Me encorajo a continuar lutando pelo povo, mesmo se houver sanções partidárias, se me julgarem por ser fiel ao povo. Ademais, reitero a minha firme posição como filiado ao MDB, respeitando sempre as posições e decisões em nível municipal e estadual, até o momento em que estiverem convergindo na defesa do povo.
Agradeço ao povo, este que sempre me manterei fiel, pelo apoio de sempre às minhas decisões.

Guarabira-PB; 24 de maio de 2018

Jonas Silva, a Voz da Resistência




Da Redação/Fato a Fato

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.