Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Através de imagens de câmeras, policiais identificam e prendem acusado de roubos em Guarabira

Através das imagens de câmeras, policiais militares e civis identificaram e prenderam, nesta segunda-feira (28), em Guarabira, um jovem de 20 anos de idade acusado de pelo menos dois roubos praticados na cidade, o último deles na última sexta-feira (25), a uma loja de produtos naturais. Ele foi preso na residência de familiares, onde foram encontrados a camisa e o boné com os quais ele aparece nas imagens do assalto, além da moto usada por ele e pelo outro acusado. No outro roubo, a uma farmácia, que aconteceu no último dia 18, as câmeras também ajudaram na identificação dele, através da tatuagem de um terço que ele possui no braço. A prisão foi feita por policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

Os policiais já tinham recebido informações sobre o acusado, que responde por um homicídio praticado quando era adolescente em Cabedelo, onde ele residia, e teria fugido para Guarabira. As fotos dele e informações sobre a moto já tinham sido passadas pelos policiais da capital do Estado para que ele fosse monitorado. Quando tomaram conhecimento do assalto praticado a uma farmácia e tiveram acesso às imagens das câmeras, os policiais identificaram a moto, que pertence ao acusado, e chegaram até ele.

Ao ser preso, o acusado confessou os roubos e informou quem seria o outro envolvido, que tem 21 anos e que, segundo ele, teria ficado com a arma usada nos dois crimes. Os policiais estiveram na residência do outro acusado, localizada no Conjunto Clóvis Bezerra, mas ele conseguiu fugir pelos quintais. O acusado preso foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.




Assessoria 




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.