Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

A vereadora Neide de Teotônio em entrevista nesta sexta-feira (18) anunciou que irá realizar mais uma obra na Câmara Municipal de Guarabira

A vereadora Neide de Teotônio informou nesta sexta-feira (18) durante entrevista concedida aos radialistas Humberto Santos e Cid Cordeiro na Rádio Constelação FM no programa “Jornal da Manhã” que irá realizar mais uma obra na Câmara Municipal de Guarabira. Desta vez a presidente anunciou que dará uma “cara nova” a frente da Casa, no projeto ela pretende construir uma Lage completa em toda extensão de frente, será construído ainda uma rampa com acesso, um parlatório, irá trocar as grades e trará uma nova iluminação. A presidente falou que são necessárias as melhorias, tendo em vista que é uma casa muito antiga e que as grades, a Lage de frente e as calçadas já estão desgastada e por isto precisa passar por melhorias. E que a população guarabirense merece ter uma Câmara renovada.

Neide também anunciou mais uma grande inovação que trará Câmara dentro de pouco tempo, que é a instalação de um painel eletrônico, no intuito de facilitar os trabalhos dos vereadores, além de trazer modernidade, tendo em vista o momento de mudanças que vive hoje a Casa Legislativa.

Em um ano de cinco meses de trabalho à frente do legislativo guarabirense, a vereadora tem trabalhado incansavelmente em prol de melhoramentos na Câmara Municipal. 
Logo ao assumir a presidência, Neide fez a retirada de vidros que dividia a plateia do plenário, modificou a forma de pagamentos funcionários, que não recebem mais os seus salários via cheques e sim em conta, criou na casa o livro de ponto para funcionários, inaugurou recentemente uma grande reforma em seu anexo e construiu o Centro Administrativo Ramalho Neto, entregou fardamentos novos e implantou o auxílio alimentação no valor de R$ 200 reais mensais para os funcionários da Casa, são alguns dos benefícios trazidos por Neide.


Assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.