Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

TVFATO@FATO! Secretário rebate vereador que criticou merenda escolar e festa da páscoa em GBA

Raimundo Macedo disse que merenda escolar servida aos alunos é supervisionada por nutricionistas

O secretário de Educação do município, vereador licenciado Raimundo Macedo, em entrevista para a TVFATO@FATO, rebateu o vereador José Tolentino de Alustau (Zé Ismai – PHS) que, da tribuna da Câmara Municipal, criticou a realização da festa da páscoa a e merenda escola servida aos alunos da rede de ensino de Guarabira. 


Ismai disse que, durante a festa da páscoa nas escolas municipais, alunos e professores tiveram que contribuir com dinheiro para a realização dos eventos. O vereador também criticou a merenda escolar servida aos estudantes do município, dizendo que eles comem cuscuz com ovo. 

Ao tomar conhecimento das críticas, o secretário afirmou ter enviado diversos recibos, ofícios e notas fiscais de compras ao WhatsApp do vereador, provando que a festa da páscoa nas escolas municipais foi realizada com a colaboração da Secretaria de Educação do município, inclusive o lanche servido aos alunos e convidados.

Em relação a merenda escolar, Macedo também rebateu Zé Ismai (integrante da bancada de oposição), destacando que o alimento servido aos alunos é supervisionado por nutricionistas e, portanto, constitui-se alimento de boa qualidade.

Veja entrevista com o secretário







Da Redação com informações Fato a Fato

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.