Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

TCE aprova por unanimidade contas do exercício 2017 do presidente da Câmara de Pirpirituba

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba aprovou, por unanimidade, as contas da Câmara Municipal de Pirpirituba, relativa ao exercício financeiro de 2017, que tem como presidente Givanilson Lira “Batatinha” (PSD). 

As contas foram analisadas na sessão plenária de quarta-feira, dia 11 de abril de 2018, cujo processo TCE 05209/18, foi conduzido pelo conselheiro Marcos Antônio da Costa. 

A aprovação das contas do exercício em questão, aconteceram em tempo célere, ou seja, logo após dois meses do envio das informações a Corte. Com isto, a Câmara Municipal de Pirpirituba, é uma das primeiras a aprovar suas contas em tempo hábil, após a exigência de informações diárias, com base em resolução normativa do Tribunal. 

O presidente Batatinha, se destaca pelo compromisso fiel de cumprimento da Lei da Transparência. O presidente comemora a aprovação e promete continuar trabalhando dentro da legalidade e em prol do diálogo entre os órgãos fiscalizadores e o executivo municipal. 

A atual presidência também é reflexo do trabalho em prol da população de Pirpirituba, seja cidade ou zona rural. Givanilson, afirma que o mérito é de toda a equipe que trabalha com ele na Casa Legislativa, todos os funcionários que desempenham com muita responsabilidade sua função.

Henrique Florêncio

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.