Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Raul Meireles volta a criticar a administração do prefeito Guilherme Madruga

Vereador Raul Meireles (Foto: G2 Portal)

O vereador Raul Meireles, atual presidente da Câmara Municipal de Cuitegi, em pronunciamento da tribuna da casa, fez severas críticas a administração do prefeito Guilherme Madruga (Guilherminho - PSB). Segundo o parlamentar, em quase 8 anos de gestão, o prefeito sequer consegue resolver os mais simples problemas que atingem a população.

Em sua fala, o parlamentar cobrou o funcionamento do telecentro que está construído há mais de sete anos, mas em todo discurso o atual gestor fala que os computadores logo vão ser instalados, no entanto até agora nada foi feito. Uma situação que afeta os alunos da cidade, que ficam sem ter onde fazer pesquisas e trabalhos escolares.

Raul ainda revelou outro problema que a população vem enfrentando.  São os buracos existentes em todas as ruas da cidade, buracos esses que estão sendo ignorados pela secretaria de infraestrutura. Meireles falou ainda que o prefeito passa em seu carro, que não é um carro popular, e ignora esse problema.

Segundo o vereador, a cidade não precisa mais de quebra-molas porque os carros estão andando devagar e muitas vezes até param durante seu trajeto por conta dos buracos.

Durante seu pronunciamento, Raul ainda denunciou o lixo acumulado nas ruas, dizendo que a cidade está se transformando num verdadeiro lixão. Ele mais uma vez criticou a gestão municipal e o secretário de meio ambiente que, além de não trabalhar corretamente, não coloca placas nos terrenos baldios para a população não derramar lixo naquelas localidades.

No encerramento, o vereador disse que vai continuar apresentando requerimentos, lutando em favor do povo e mostrando que a cidade precisa de um prefeito que esteja junto da população.

Da redação com Portal Independente


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.