Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

População Guarabirense cobra da CAGEPA melhor qualidade de água



O comunicador comunitário João Pedro, que apresenta juntamente com o comunicador Marcos Andrade, o Jornal da Comunidade pela Rádio Comunitária Nordeste FM, nesta quinta-feira(19) visitou a comunidade do Bairro do Nordeste, ouvindo a indignação da população, em relação a qualidade de água distribuída pela empresa CAGEPA. Nos últimos 3 meses, a água tem chegado as residências com aspectos desagradáveis, tanto na coloração, como no odor e no sabor.
O ouvinte que participou do programa, o senhor José Maurício, fez o questionamento: Poderia a CAGEPA está em parceria com empresas de água mineral? Porque na observação do mesmo, é uma possível justificativa, já que a água está chegando com aspecto tão impróprio para o consumo normal humano.
A empresa por sua vez, até o momento não vem a público comunicar a população o que está ocorrendo, deixando os guarabirenses insatisfeitos com seus serviços e cobrando para, que seja solucionado o problema e ao menos venha a explicar, o motivo da péssima qualidade de água distribuída na cidade.
Amanhã, sexta-feira(20), o Jornal da comunidade continuará ouvindo os moradores da cidade, visitando in loco e recebendo a participação no ar durante o programa, que vai ao ar das 7h às 8h30min.
Participe conosco pelo: 3271-7665 e nos conte com está chegando a água em sua casa.



Por Adriana Damasio



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.