Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Partidos se preparam para lançar oficialmente Lucélio ao governo do Estado

Nosso departamento de jornalismo, conseguiu apurar que  a oposição vai bater o martelo no apoio a Lucélio Cartaxo,  recém filiado ao PV, Lucélio que se destacou por sua atuação em movimentos sociais, o que credencia a cada dia em seu crescimento na opinião popular.

Sem ter sido lançado em evento faraônico, candidato a governador na campanha deste ano, ele já conseguiu diversas adesões, principalmente de prefeitos, vices, vereadores e de lideranças políticas de diversas regiões do Estado.

No último final de semana, conforme informações repassadas a nossa redação, Lucélio participou de reuniões com lideranças de partidos do bloco das oposições paraibanas. Nesta terça-feira (10), foram vistos os sinais que indicam ser mesmo o irmão gêmeo do prefeito Luciano Cartaxo candidato ao governo em 2018.

Apesar de ainda não haver o anuncio oficial, que deve acontecer nos próximos dias, antes do final do mês como deseja Zennedy Bezerra, ex-presidente estadual do PMN, a movimentação de fora do PV, partido de Lucélio, já indicam uma forte preferência pelo nome.
Fonte: Anderson Soares


Da redação 







Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.