Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Jáder não vai ao evento do PSB de GBA com Célio Alves, Azevêdo e Gervásio Maia

O vereador Jáder Filho (PSB) não compareceu ao evento promovido pelo PSB de Guarabira no último sábado (28). O encontro foi realizado pela Juventude Socialista guarabirense que teve  o objetivo de consolidar as pré-candidaturas de Célio Alves (deputado estadual), e o pessoense Gervásio Maia (deputado federal) e João Azevêdo (governador da Paraíba).
Um familiar de Jáder disse à confirmou ao Jornalista Antonio Santos   que o vereador estava doente, por isso não se fez presente ao encontro. Durante o evento, a ausência do parlamentar foi um dos assuntos mais comentados, inclusive entre a militância socialista.
Os vereadores Marcelo Bandeira e Renato Meireles, ambos do PSB, estavam presentes ao encontro realizado na Assesp, em um dos conjuntos residenciais de Guarabira.
Na semana passada, usando a tribuna da Câmara Municipal, Jáder Filho confirmou ter recebido convite do deputado Tião Gomes (Avante) para lançar candidato a deputado estadual por Guarabira e o Brejo paraibano. Em resposta, o vereador guarabirense não descartou a possibilidade, dizendo que o "futuro a Deus pertence".
Parte do PSB de Guarabira, por determinação de Célio Alves (presidente da Executiva Municipal), vai apoiar o nome de Gervásio Maia para deputado federal. O vereador Marcelo Bandeira divergiu da resolução e preferiu anunciar apoio ao advogado Bruno Deriu (Avante), também postulante a uma das 12 vagas da Paraíba para a Câmara Federal.
Já Jáder Filho ainda não disse em quem vai votar para deputado federal. A expectativa é que o vereador (filho do ex-prefeito Jáder Pimentel) siga a orientação do PSB guarabirense ou anuncie seu apoio a outro candidato. 



Não foi este o primeiro evento em que o vereador esteve ausente, joa solveram outros  em que pode ser notada a ausência do parlamentar, dando visíveis sinais de que seu desembarque do grupo girassol estar proximo.






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.