Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Mesmo aliado de RC, "Dr. Bruno" e boicotado por executiva municipal eventos do PSB com Azevêdo Em Guarabira

Mesmo na condição de aliado do governador Ricardo Coutinho, o pré-candidato a deputado federal advogado Bruno Deriu (Avante) continua boicotado não sendo convidado e nem é citado por João Azevêdo nos eventos do PSB de Guarabira. O mesmo já vem ocorrendo em outros atos políticos realizados na região do Brejo paraibano pelo pré-candidato socialista ao Governo do Estado.


Um assessor de Deriu disse, com exclusividade para a Jornalista Antonio Santos Fato a Fato, que a orientação, para não convidar e nem citar "Dr. Bruno" nos encontros políticos do PSB, tem partido do presidente da legenda de forma ditatorial, Célio Alves (pré-candidato a deputado estadual) pela cidade de Mari sua terra natal, e do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (pré-candidato a deputado federal), que lotearam os votod da cidade de Guarabira. 

Deriu é aliado de João Azevêdo, afirma votar com o mesmo  para governador da Paraíba, no entanto não é citado por ele em eventos do PSB local e nem tem sido convidado a participar dos encontros do socialista em Guarabira e na região. Na entrevista a uma emissora de rádio guarabirense e na reunião da Juventude do PSB, ambas realizadas neste sábado (28), "Dr. Bruno" também não foi convidado, de forma maldosa e desrespeitosa pela cúpula., capitaneada por Célio Alves 

Amigos e correligionários de Deriu, conforme informações , se dizem insatisfeitos com o tratamento de João Azevêdo a seu aliado "Dr. Bruno", pré-candidato a deputado federal pelo Avante.




Da redação 




Bruno Deriu e João Azevêdo (Foto: Da Net)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.