Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

“Em 2012 e 2016 nós comparamos e quem decidiu foi o povo”, diz Luciano sobre Ricardo

Em entrevista à imprensa na da capital JP, na manhã desta terça-feira (24), o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), negou saída do governo municipal  de aliado indicado pelo vice-prefeito Manoel Júnior atualmente no  (PSC), conforme noticiado por alguns órgãos de comunicação.
Luciano afirmou ainda que não há qualquer estremecimento na relação com o vice-prefeito Manoel Júnior. “O relacionamento é o melhor possível”,disse. “Temos a leitura de que é dando as mãos que a oposição avança, não tenho a menor dúvida disso”, completou.
Provocado pela imprensa, Luciano reagiu ainda a declarações do governador Ricardo Coutinho (PSB) e garantiu não temer comparações com a gestão socialista. “Nós tivemos duas eleições, 2012 e 2016, e o tema dessas duas eleições em João Pessoa foi comparação, nós comparamos, mas quem decidiu foi o povo, que fez a escolha pelo melhor modelo de gestão”, disparou.
O prefeito de João Pessoa comentou ainda formação de aliança politica para as próximas eleições, discussões com as legendas e as declarações do deputado federal Wellington Roberto de que a candidatura do socialista João Azevedo ao Governo do Estado não havia caído na graça da população.

Da redação 


Confira a íntegra da entrevista:
Tocador de áudio
00:00
08:11

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.