Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Após rasteira do PSB de Guarabira Bruno Deriu recebe convite para dividir palanque com Paulino, a pergunta é Deriu aceitaria convite

Após vinte e cinco anos de filiação ao PSB, o advogado Bruno Deriu lançou seu nome na disputa por uma das doze vagas na Câmara Federal, pela Paraíba o que ele não contava era que seu partido não lhe asseguraria uma legenda.

Hoje em seu novo partido AVANTE o pré-candidato vem sendo assediado por partidos diversos, para formar palanque em Guarabira é região. A exemplo do MDB de Roberto Paulino, que vem buscando o nome de Dr. Bruno para dividir palanque.
Com o feito do PSB com Bruno lembra-se o filme “esqueceram-se de mim” um clássico das telinhas que o PSB de Guarabira trouxe para a vida real.

 Bruno foi buscar abrigo em outra legenda para legitimar sua candidatura já que o PSB lhe deu “cano” trazendo o presidente da ALPB, Gervásio Maia pré-candidato a DEP federal.

A Pergunta é: aceitaria Deriu o palanque de Roberto Paulino ou qual será o rumo do Advogado? Estas respostas só o tempo nos dirá, apenas sabemos de uma coisa, Deriu está surpreendendo, o que era uma simples candidatura está mexendo com o xadrez da politica.



Da redação








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.