Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Vereador Jader Filho não é visto em evento do girassol de Guarabira

 Na noite desta terça-feira (13), aliados políticos do PSB de Guarabira, ao reunir um grupo de pessoas numa casa de eventos da cidade, segundo informações, para discutir estratégias de mobilização para a plenária do Orçamento Democrático Estadual de Guarabira, que ocorre no próximo sábado, dia 17, no ginásio de esportes da Escola Estadual José Soares de Carvalho.

A reunião foi coordenada pelo presidente do PSB de Guarabira, Célio Alves e contou com as presenças do ex-prefeito de Guarabira, Josa da Padaria, dos vereadores socialistas Renato Meireles e Marcelo Bandeira, ausência do vereador Jáder Filho, que deixa, ainda, uma interrogação sobre seu grau de insatisfação com o grupo, mesmo tentando desmentir uma possível saída futura do grupo o parlamentar se mantém calado em relação ao pleito deste ano.

O vereador Marcelo Bandeira, da bancada socialista na Câmara, teve pouca visibilidade no evento, com poucas aparições em fotos do evento, mesmo tendo demonstrado sua liderança, levando um grande número de amigos, Bandeira não teve tanto destaque por parte dos caciques políticos do grupo que tentaram ofuscar o parlamentar.

Um fato intrigante, é que no evento os participantes foram convidados para deixar seus aparelhos celulares na entrada da casa de eventos. Se foram convidados para uma reunião preparatória para uma plenária futura do orçamento democrático estadual por que não poderiam entrar livremente com seus objetos pessoais (celular)???

E porque não tinha um representante do orçamento usando a fala naquela reunião???

"segundo relatos de participantes"


Da redação 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.