Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Três homens são presos por policiais do 4º BPM acusados de cárcere privado, quebra de medida protetiva e ameaça contra mulheres

 Em menos de 15 horas, três homens foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) acusados de praticar algum tipo de violência contra mulheres. No caso mais recente, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (5), no Bairro Novo, em Guarabira, um homem foi preso por descumprir a medida protetiva judicial. A vítima se deparou com a guarnição informando que o acusado teria entrado na sua residência e feito algumas fotos. Os policiais da Força Tática, comandados pelo cabo Giuliano, foram informados que ele teria passado novamente pela propriedade da vítima e conseguiram localizá-lo e prendê-lo ainda nas proximidades.

Ainda durante a manhã, também na cidade de Guarabira, um homem foi preso acusado de manter a esposa em cárcere privado na residência do casal, no Bairro do Cordeiro. O acusado estava mantendo a vítima trancada, impedindo que ela saísse de casa, mas ela conseguiu fugir levando o filho de poucos meses e deixando uma criança de sete anos de idade na casa, e pediu ajuda aos policiais. A guarnição comandada pelo subtenente Wamberto conseguiu localizar o acusado, que tinha fugido.

Na noite de domingo (4), também no Bairro do Cordeiro, um homem foi preso acusado de ameaça e danos depois de chegar em casa com sinais visíveis de embriaguez, de posse de uma faca, quebrar o aparelho de telefone da esposa e outros objetos, além de ameaçar e proferir palavras de baixo calão contra ela. A guarnição comandada pelo Sargento Washington constatou a veracidade dos fatos e prendeu o acusado. Nas três ocorrências, os acusados foram conduzidos à delegacia para as providências legais.
[20:04, 5/3/2018] Karina Araujo: Policiais militares e civis prendem homem acusado de tentativa de estupro em Alagoa Grande

Um homem foi preso em flagrante por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis na tarde desta segunda-feira (5), na cidade de Alagoa Grande. Ele é acusado de uma tentativa de estupro registrada na noite desse domingo (4) e que só não foi consumada porque os filhos menores da vítima acordaram e começaram a gritar e chorar, fazendo com que ele fugisse.

O acusado teria arrombado a porta da casa da vítima, invadido e a agredido com um soco, além de tentar estuprá-la, deitando-se sobre ela e tocando em partes do seu corpo, até que os filhos dela começaram a gritar. Durante as diligências realizadas pelos policiais, ele foi localizado e preso. Em seguida, foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante.

Foto: Wagner Varela



Da redação com assessoria




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.