Marcos Andrade

Marcos Andrade
Últimas Notícias
recent

Poucas horas depois de roubo, policiais militares e civis recuperam duas motos em Guarabira

Duas motos que tinham sido roubadas por volta das 7h da manhã desta quinta-feira (8) foram recuperadas poucas horas depois por policiais militares e civis na zona rural da cidade de Guarabira. Os policiais encontraram as motos e dois capacetes escondidos em uma mata de difícil acesso depois de seguirem as marcas de pneus dentro de uma trilha. Para chegarem até o local, os policiais caminharam por mais de uma hora e acreditam que o assaltantes iriam deixar as motos lá por uns dias para depois buscá-las.

As motos recuperadas são duas Honda Bros, uma de cor vermelha e placa NQE 0713-PB e a outra de cor preta e placa QRF 5805-PB, ambas de Guarabira, além dos dois capacetes. Elas foram localizadas em mais uma ação conjunta realizada pelos policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e policiais civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

De acordo com as vítimas, elas trafegavam na manhã desta quinta-feira pelo Sítio Tananduba e foram rendidas por quatro homens, que anunciaram o assalto, levando as motos e alguns objetos pessoais. Os policiais então deram início às diligências e à tarde, durante uma incursão ao Sítio Itamataí, visualizaram as marcas de pneus e decidiram seguir a trilha até chegar ao local onde as motos estavam escondidas.

As motos e os capacetes foram levados até a Delegacia de Polícia Civil de Guarabira para serem devolvidos aos proprietários.




Assessoria 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.