Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

EXCLUSIVO! Jáder Filho pode ficar no PSB, migrar para PSDB ou MDB, diz fonte

Uma fonte, da roda de amizade de Jáder Filho, revelou, na tarde desta quarta-feira (21), que o vereador socialista, atualmente integrante da ala girassol guarabirense, poderá permanecer no PSB e apoiar os candidatos apresentados pelo governador Ricardo Coutinho, migrar para o PSDB ou o MDB, em Guarabira.
Semana passada, o Portal Independente, de propriedade de Gibal Martiliano, publicou a informação de que o filho de Jáder Pimentel (atual procurador Jurídico da Prefeitura de Guarabira) estaria regressando ao ninho tucano guarabirense. Da tribuna da Câmara Municipal, Jáder Filho disse que tais boatos não procediam.
Ontem (21), a editoria Fato a Fato recebeu a informação de que “Jadinho” estaria recebendo propostas do grupo do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB) para apoiar o nome da deputada estadual Camila Toscano, pré-candidata a reeleição. O site tentou um contato com o vereador, inclusive ligou para sua esposa, mas os dois celulares estavam desligados.
Nos corredores da Câmara Municipal, partidários do MDB insinuavam na última terça-feira (20), durante sessão ordinária, que Jáder Filho, dependendo da decisão do governador em ficar ou sair do Palácio da Redenção, poderá decidir por apoiar os candidatos da oposição ao Governo do Estado, inclusive em Guarabira.
A fonte disse que, em virtude da arrojada atuação parlamentar de Jáder Filho, mesmo ele dizendo que permanece na ala girassol, há algumas investidas de grupos políticos para ter o seu apoio, sobretudo na cidade de Guarabira, onde exerce a atividade de vereador pelo quarto mandato consecutivo.


Com um detalhe do vereador é aliado do prefeito Zenóbio Toscano e exerce cargo de confiança na Prefeitura de Guarabira





Da Redação com portal /Fato a Fato 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.