Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Em carta, Luciano Cartaxo anuncia permanência na Prefeitura de João Pessoa

Em carta intitulada ‘mensagem aos paraibanos’, prefeito da capital comunicou decisão de cumprir, na íntegra, os oitos anos de mandato. Ao meio-dia de hoje, Cartaxo recebe a imprensa.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), divulgou carta, nesta quinta-feira (01/03), em que anuncia a sua permanência à frente da administração municipal, completando os oito anos dos dois mandatos sucessivos – Cartaxo foi reeleito no ano passado. No documento, o gestor agradece as manifestações calorosas recebidas dos paraibanos de todas as regiões do estado, que o colocam como o nome mais bem posicionado para o pleito de 2018, “uma honra”, segundo ele, mas reforça que, como gestor público, tem desafios a concluir. O prefeito recebe a imprensa para se pronunciar sobre o assunto, logo mais, a partir do meio-dia, no Hotel Imperial Nord Class, na Av. Almirante Tamandaré, em Tambaú.
“Conforme me comprometi com a população de João Pessoa, cumprirei na íntegra o meu mandato de prefeito reeleito, reafirmando o compromisso pactuado com este projeto vitorioso, que vem transformando a vida na nossa Capital”, pontuou, na mensagem. O prefeito destacou que a decisão exige coragem e também de responsabilidade, diante da missão que lhe foi confiada. “Vamos seguir dialogando com os municípios, compartilhando experiências, fazendo desse novo jeito de administrar uma referência para o estado, o Brasil e outras cidades do mundo”, disse.


Da redação com informações blogdoandersonsoares



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.