Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Comerciante é espancado durante assalto e termina com troca de tiros e com um policial ferido

Uma tentativa de assalto foi registrado por policiais militares da 3ª Cia/7BPM, da cidade de  Mari localizado na zona da mata paraibana, na madrugada desta quinta-feira (22) terminando com dois feridos.

Segundo informações chegadas a nossa redação do Portal Umari e que   dois elementos assaltaram uma sorveteria na Rua: Napoleão Laureano e espancaram o proprietário do referido estabelecimento, quando um policial militar que estava apaisana em um espetinho próximo ao local percebeu um movimento suspeita o mesmo   tentou impedir a ação dos elementos,   os elementos ao perceberem a presença do policial disparou contra o mesmo que foi atingido no braço.

A vítima do assalto e o policial foram socorridos para a Policlínica Municipal da cidade e depois transferidos para o Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena da capital  paraibana.

Segundo informações dos policiais militares a nossa redação realizaram varias diligências durante toda a madrugada, mas até o fechamento da matéria ninguém havia sido identificado.




Da redação com portal Independente 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.