Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Com auxílio de rastreador, policiais do 4º BPM localizam em Guarabira moto furtada em Mamanguape

Com o auxílio de um sistema de localização através de satélite, os policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) localizaram nesta terça-feira (6), no Bairro do Rosário, em Guarabira, uma moto que tinha sido furtada durante a madrugada, na zona rural da cidade de Mamanguape. Dois adolescentes, um deles de 17 anos de idade, foram apreendidos pelo ato infracional semelhante a furto e receptação.

A vítima manteve contato com o Copom do 4º BPM informando que a sua moto Honda CG 150 de cor preta e placa FHO 2546-PB tinha sido furtada e que possuía equipamento de rastreamento por GPS, que indicava a localização em um bairro de Guarabira. De imediato, várias guarnições deram início às buscas e, com a ajuda do sistema de localização por satélite, conseguiram localizar a moto que estava com os dois adolescentes.

O veículo foi apreendido e os adolescentes infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram apresentados à autoridade policial para que fossem realizados os procedimentos legais.


Com assessoria 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.