Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Adolescente acusado de furto é apreendido durante Operação Feira Segura em Guarabira

Durante a Operação Feira Segura, realizada pelos policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) neste sábado (3), sob o comando do tenente-coronel Gilberto, um adolescente infrator foi apreendido acusado de furto. Os policiais realizavam rondas e abordagens nas áreas internas e externas da feira livre de Guarabira quando foram informados de que uma mulher tinha tido a bolsa furtada.

De imediato, as guarnições comandadas pelo major Silva Ferreira diligenciaram e conseguiram localizar e apreender o adolescente com a bolsa da vítima, contendo documentos pessoais e uma quantia em dinheiro. As partes envolvidas, juntamente com um responsável pelo adolescente, foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado pelo ato infracional semelhante a furto.

A Operação Feira Segura é realizada todos os sábados, garantindo a segurança dos comerciantes e frequentadores da feira livre de Guarabira, que é uma das mais tradicionais da região e atrai pessoas de várias cidades do Brejo, além de se estender à área central da cidade.




Assessoria 








Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.