Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

A Câmara Municipal de Guarabira recebeu na tarde desta terça-feira (27) alunos da Escola Cidadã José Soares de Carvalho.

Procurada pelos alunos da Escola Cidadã José Soares de Carvalho, a presidenta da Câmara Municipal de Guarabira Neide de Teotônio-PPS concedeu dez minutos para que os alunos pudessem usar a tribuna e expor a necessidade pela qual os mesmos procuraram a Casa.
O aluno Alielson Genilson da Silva falou em nome dos demais e pediu a reforma do da escola, afirmando que há dois anos funciona a Escola Cidadã e não passou durante este tempo por nenhum reparo, o aluno ainda questionou sobre a merenda que não está sendo servida há algum tempo e por fim o aluno pediu o retorno do diretor da escola que foi afastado da escola há vinte e seis dias, para os alunos, Josinaldo o diretor em questão, era uma pessoa capacitada e que todos sentem a sua falta.
Junto ao aluno Alielson estava o aluno José Welington e a aluna Karla Stefan de Souza, estes representando os demais alunos que não tiveram a oportunidade de vir a Câmara Municipal de Guarabira.





Da assessoria patrícia Sousa




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.