Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Vândalos depredam ônibus após desfile das Virgens de Tambaú, em JP

Vários ônibus foram depredados por vândalos na noite desse domingo (4), após o encerramento do bloco Virgens de Tambaú, em João Pessoa. Em contato com o Portal Correio, o presidente do Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP), Isaac Moreira, lamentou o incidente e disse que as empresas ainda estão contabilizando os prejuízos.
Ele disse que vai tentar se reunir ainda nesta segunda-feira (5) com a cúpula da Segurança para pedir reforço no efetivo da Guarda Municipal e da Polícia Militar e evitar que o episódio se repita mais uma vez.
Até o fechamento da matéria, apenas a empresa Marcos da Silva já havia finalizado o levantamento dos prejuízos. De acordo com Isaac, ao todo os vândalos danificaram 18 janelas, cinco para-brisas dianteiros, um para-brisa traseiro, um vidro de porta e um alçapão (dispositivo utilizado para permitir entrada de ar nos veículos).
Para o desfile das Muriçocas do Miramar – maior bloco de arrasto do estado – Isaac também revelou que está estudando a implantação de novas rotas para tentar diminuir o tempo das viagens e disponibilizar linhas diretas, ligando a praia aos bairros.

da redação com Portal correio

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.