Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Três são presos por policiais do 4º BPM acusados de lesão corporal e furto

Dois homens e uma mulher foram presos em flagrante por policiais do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nesse domingo (18), nas cidades de Belém e Cuitegi, acusados de, respectivamente, furto e posse de entorpecente e lesão corporal. Em Belém, policiais da 3ª Companhia foram informados pela vítima que um casal teria furtado uma quantia em dinheiro do seu estabelecimento comercial.

De posse das informações, a guarnição comandada pelo sargento Valdir saiu em diligências à procura dos suspeitos, que foram localizados e com eles ainda foram encontradas quatro pedras de uma substância semelhante a crack e uma parte do dinheiro furtado. O casal, a droga e o dinheiro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

Em Cuitegi, denúncias ao Copom relataram que, no centro da cidade, um homem havia lesionado outro com uma faca. De imediato, a guarnição do Destacamento se fez presente no local do fato, prendeu e conduziu o acusado para a delegacia. A vítima, que sofreu um corte na mão e outro no pescoço, foi socorrida pela equipe do Samu para o Hospital Regional de Guarabira.


Assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.