Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Teotônio não descarta possibilidade de candidatura a prefeito de Guarabira em 2020

Em entrevista  ao programa Radar de Notícias (Rádio Rural AM), o presidente da OAB Subseção  Guarabira, Antonio Teotônio, não descarta a possibilidade de disputar a eleição de prefeito de Guarabira em  2020. O advogado, esposo da atual presidenta da Câmara Municipal, Josineide Nicolau (Neide de Teotônio - PPS),pertence ao  grupo político do prefeito Zenóbio Toscano (PSDB).

Um ouvinte participou da entrevista por telefone e perguntou se Teotônio ou sua esposa estariam se articulando  para que um dos dois venha a disputar a eleição para prefeito (a) de Guarabira nas eleições em  2020. O advogado Teotonio não titubeou e afirmou que conversará com o grupo político que integra para tratar da questão no momento certo e não descartou disputar o cargo de prefeito.

Afirmou Teotonio todo e qualquer cidadão guarabirense se sentiria honrado em disputar um cargo majoritária de sua cidade. Evidentemente que ninguém é candidato de se mesmo e eu não seria imprudente em dizer que eu ou Josineide iria disputar a Prefeitura de Guarabira. Essas coisas acontecem naturalmente e só se é candidato quando se tem um grupo que apoia, quando se tem respaldo popular. Nós temos um agrupamento político que acompanhamos e no momento certo vamos sentar, discutir para saber qual é a pessoa que tem condições de administrar a cidade. Eu não vou aqui descartar, mas não vou, de forma alguma, afirmar que estaremos disputando a eleição. Será uma decisão tomada de forma coletiva", afirmou.


No grupo do prefeito Zenóbio Toscano,  ainda tem nomes como do atual vice-prefeito Marcus Diôgo do empresário Deda Claudino, ambos com possibilidades de serem indicados candidatos ao cargo ocupado atualmente por Zenóbio Toscano.

Para o líder  comunitário presidente da associação do bairro do Nordeste I Domar Justino, Dr. Teotonio e´um grande nome e que tem tudo para ser um grande gestor, afirmou o lider Domar a nossa reportagem. 





Da redação 









Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.