Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Romero diz que encontro com Cartaxo é prioridade e considera “mais difícil” unidade com Maranhão

A tão aguardada conversa entre os prefeitos Romero Rodrigues (PSDB) e Luciano Cartaxo (PSD) para definir os rumos da oposição nas eleições deste ano deve acontecer, de fato, ainda esta semana, pelo menos no que depender do prefeito de Campina Grande. Em entrevista concedida nesta segunda-feira (19), Romero garantiu que vai priorizar essa questão e que tomará a iniciativa de agendar uma reunião com Cartaxo até o final da semana.

“Vou fazer contato com Cartaxo esta semana, priorizar essa questão, pra ver se a gente conversa pessoalmente. Como também, se possível, com o senador Maranhão, compreendendo que ele tem agenda em Brasília. Eu acho que não vão faltar oportunidades nem espaço de conversa pra vê se a gente consegue virar essa página de fevereiro pelo menos com alguma ideia mais consolidada em torno de uma definição para a eleição”, disse o tucano.

Questionado se ainda acredita na unidade das oposições, incluindo o também pré-candidato José Maranhão (MDB), Romero disse que vê este cenário está cada vez mais distante, já que o emedebista declarou que a sua candidatura é irreversível.

“Não se pode dizer que as coisas na política são impossíveis. O que posso dizer é que se tornou um pouco mais difícil, de fato, porque você tem o MDB com uma decisão muito mais firme, sólida, por parte do senador Maranhão. E eu e Cartaxo ainda nessa indefinição”, disse.



Fonte: Blog do Gordinho

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.