Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Polícias prendem acusado de receptação e recuperam objetos furtados em Guarabira

Policiais militares e civis prenderam nessa segunda-feira (19), na cidade de Guarabira, um homem acusado de receptação de produtos furtados de uma oficina localizada no Distrito Industrial.

Os policiais mantiveram contato com a vítima e diligenciaram à procura dos acusados, então receberam um telefonema anônimo dando conta que um indivíduo estaria tentando comercializar alguns objetos furtados da oficina.

De imediato, os policiais do Núcleo de Inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil foram ao endereço informado e conseguiram localizar o acusado e alguns objetos, que foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
[12:58, 20/2/2018] Karina Araujo: Policiais do 4º BPM cumprem mandados e dois homens são presos em Alagoinha

Dois homens foram presos por policiais da 2ª Companhia do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) nessa segunda-feira (19), em Alagoinha, através de mandados expedidos pela Vara Única da cidade. As duas prisões foram feitas pela mesma guarnição, comandada pelo sargento Assis, sendo que, na primeira delas, o acusado foi detido na sua residência, localizada no Sítio Jacaré, zona rural da cidade. A segunda prisão aconteceu quando os policiais realizavam rondas ostensivas e preventivas no Conjunto Clócio Beltrão e visualizaram um homem em atitude suspeita. Ao abordarem o suspeito e realizarem uma consulta processual através do Copom, constataram que contra ele havia um mandado de prisão.

LESÃO CORPORAL - Outro homem foi preso na Praça do Pandeiro, saída de Alagoa Grande para Juarez Távora, depois que a guarnição comandada pelo cabo Adeângelo foi informada de uma ocorrência de lesão corporal. O acusado teria, com uma arma cortante, causado ferimento na vítima, que foi socorrida pelos próprios policiais militares. Em seguida, eles iniciaram as diligências e localizaram o acusado, que foi preso em flagrante, acusado de lesão corporal.



Assessoria 






Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.