Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Policiais realizam prisões e apreendem moto roubada em Guarabira

Policiais militares e civis prenderam um homem e apreenderam um adolescente, na noite dessa quinta-feira (15), no Bairro Nordeste I, na cidade de Guarabira, acusados do roubo de uma moto que aconteceu durante a madrugada. Os dois, um deles armado com um revólver, teriam abordado a vítima e levado dela a motocicleta Honda Pop 110, de cor preta e placa QFR 4996-PB.

Após realizarem um levantamento das informações da ocorrência e das caraterísticas dos acusados, os policiais do Núcleo de Inteligência e Guarnição do Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil identificaram os dois.

Eles foram localizados com a chave e a placa da moto roubada, que posteriormente, através de denúncias anônimas, foi localizada pelos policiais, abandonada no Bairro Nordeste I. O adolescente infrator e o maior de idade foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

MANDADO DE PRISÃO - Os policiais militares e civis também fora informados de que um homem com mandado de prisão se encontrava no Sítio Contento, zona rural de Guarabira, e foram até o local, onde constataram a veracidade da informação. Ao consultarem o Banco Nacional de Mandados de Prisão, constataram que contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de dano, datado de 26 de abril de 2016 e expedido pela Comarca loca


Assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.