Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Oficial do 4º BPM profere palestra em encontro que discute Campanha da Fratenidade 2018

O capitão Allan Jones, do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), proferiu palestra, na manhã desta quinta-feira (22), no auditório da Cúria Diocesana, na cidade de Guarabira, durante o Encontro Diocesano de Formação sobre a Campanha da Fraternidade 2018, que neste ano tem como tema "Fraternidade e Superação da Violência".

O oficial do 4º BPM falou sobre os índices na região da Paróquia de Guarabira, além do trabalho realizado de forma incansável pelos policiais militares para combater a violência na região. A paróquia abrange 32 municípios do Brejo e Agreste paraibano e 16 deles fazem parte da área do Batalhão.

O evento foi promovido pela Diocese de Guarabira, que tem à frente o bispo Dom Aldemiro Sena, e contou com as presenças de padres, diáconos, religiosos, lideranças leigas das paróquias e áreas pastorais, além de coordenadores das Pastorais, Movimentos e Serviços Diocesanos.

Para o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, é salutar a parceria realizada entre a Igreja Católica e a Polícia Militar, considerando que a segurança é responsabilidade de todos, que devem discutir e dar a sua contribuição.


Assessoria

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.