Marcos Andrade

Últimas Notícias
recent

Oficial do 4º BPM participa de mesa-redonda promovida pelo curso de Direito da UEPB em Guarabira

O oficial do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), capitão Allan Jones, participou nessa quarta-feira (21), de uma mesa-redonda sobre "Perspectivas e desafios do aluno e recém-graduado", que foi promovida pelo Centro Acadêmico Antônio Cavalcante, do Centro de Humanidades da UEPB, em Guarabira. A mesa-redonda fez parte da programação da 1ª Semana da Acolhida Jurídica e, além do capitão Allan Jones, também participaram o advogado Leomar Costa e a procuradora municipal de Guarabira, Ronaíra Ribeiro.

O evento, que está abrindo as atividades acadêmicas do curso de Direito neste semestre, tem como objetivo a troca de experiências entre alunos e diversos profissionais que atuam na área. O comandante do 4º BPM, tenente-coronel Gilberto, parabenizou o capitão Allan Jones pelo convite e por tão bem representar a Polícia Militar, além de enaltecer a parceria entre a instituição e a UEPB.

O capitão Allan Jones é mestre e também possui Especialização em Direitos Fundamentais e Democracia pela UEPB e Bacharelados em Direito, também pela UEPB, e em Segurança Pública pela PMPB. Em janeiro deste ano, o oficial do 4º BPM teve um artigo seu, redigido em parceria com os professores Luciano Nascimento Silva e Rômulo Rhemo Palitot Braga, intitulado “Delação Premiada e Lavagem de Dinheiro”, publicado na revista Direito Público do IDP de Brasília – Qualis A1, que significa o mais alto conceito em revistas científicas definido pela Capes.


assessoria



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.